20 agosto 2008

Da noite para o dia. Botelho cria soluções imediatas para UniRadial.

Em 1º de agosto a equipe da Botelho Comunicação recebeu uma tarefa desafiadora. Criar um novo filme para a UniRadial, faculdade do grupo Estácio de Sá.
O desafio não estava em criar a campanha em si, mas sim, em colocá-la em prática no mesmo dia em que o briefing foi enviado pelo cliente. Era uma sexta-feira e o filme começaria a veicular no domingo, nos intervalos do Fantástico, da rede Globo.

Desafio cumprido.

Com um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão a Botelho levou à UniRadial a solução para a divulgação da ação. A campanha que tem como objetivo captar novos alunos, será veiculada até o final do mês de agosto e compreende também anúncios nos jornais Metrô News e Folha de S. Paulo.



Ficha técnica:

Direção de criação: Gustavo Nardi
Direção de arte: Hewerton Matos
Redação: Francisco Poltronieri e Pietro Botelho
Assistente de arte: Fernanda Berdú e Silvana Sampaio
Produção gráfica: Gustavo Nardi
Atendimento: Maurício Nagy
Direção de mídia: Marcos Pereira
Assistente de mídia: Danielle Fontenele
Produtora de filme e áudio: VT Cine
Aprovação pelo cliente: Gidel Deungaro

Nenhum comentário: